Ir para conteúdo

A partir do dia 19/11/2018, o foco do Fórum do BABOO é apenas Windows e Segurança Digital conforme informado no início de 2018.
As áreas que não têm relação com esses dois assuntos foram arquivadas e seus tópicos estão disponíveis para consulta na área Tópicos Antigos.

Mensagem Recomendada

Ola 

Preciso fazer um upgrade de processador/placa-mãe em 4 computadores socket 775 com core 2 duo para uma Gigabyte GA-a320M-S2H e Ryzen 2200G, seria muito importante não formatar os computadores em função de programas instalados, seria possível fazer isto?

Já clonei um hd de um destes computadores e tentei fazer usando sysprep mas não funcionou, não sei se o fato da Gigabyte ser UEFI é o principal problema.. baixei a ultima versão do Hirens Boot PE mas não sei como usa-lo para fazer isto, as versões anteriores não funcionaram neste novo conjunto no modo Windows Xp, a tela fica totalmente quadriculada .. A ultima versão carrega normal, mas não sei como usa-la para tentar fazer a mudança..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a diferença de uma plataforma pra outra é absurdamente grande... mesmo que de certo depois de mudar varias opções no setup, o sistema operacional vai ficar bugado. A melhor opção é fazer o backup dos programas (não do sistema) e restaurar numa instalação nova.

Editado por kayankarreira

Erro escrita

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites