Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Adjosi

Macro para coluna totais de valores

Mensagem Recomendada

Boa tarde.

Uma vez por semana tenho que classificar vários clientes que prestam serviços na empresa, numa planilha do excel, e isso leva algum tempo, poderiam por gentileza me enviarem um código em VBA que classifica insere uma linha e ao mesmo tempo some o valor da respectiva empresa. Segue a planilha anexa.

Obrigado.

Planilha Soma Valores.xlsx

pepelegal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com exceção da linha 43 me parece que a planilha que você disponibilizou contém o resultado desejado, é isso?

Se sim, seria oportuno você disponibilizar também a planilha em bruto, antes de classificar e de inserir os subtotais.

Osvaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe mas a linha 43 repetiu o subtotal, mas basicamente é isso indexar por empresa, inserir uma linha em branco e somar os valores referente a cada empresa. Anexei uma outra planilha mais não consigo chegar aos cálculos na soma VBA.

Planilha Soma Valores.xlsm

pepelegal

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, osvaldomp disse:

... seria oportuno você disponibilizar também a planilha em bruto, antes de classificar e de inserir os subtotais.

1. em lugar da planilha em bruto você disponibilizou a planilha já ordenada/classificada (bravo)

2. a primeira planilha que você disponibilizou contém 4 colunas com dados, porém a segunda contém somente duas colunas :apavorado:

3. disponibilize um arquivo contendo uma planilha com os dados em bruto e outra planilha com o resultado desejado, ou coloque o resultado desejado na mesma planilha ao lado dos dados em bruto

obs. decida-se se são duas ou quatro colunas com dados, pois o código elaborado para uma delas não servirá para a outra, se foi essa a sua ideia.

Osvaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...