Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A partir do dia 19/11/2018, o foco do Fórum do BABOO é apenas Windows e Segurança Digital conforme informado no início de 2018.
As áreas que não têm relação com esses dois assuntos foram arquivadas e seus tópicos estão disponíveis para consulta na área Tópicos Antigos.

Conheça as novidades de 2019 para o BABOO e Fórum do BABOO

Mensagem Recomendada

Ola pessoal meu notebook ligou pela manhã normalmente porem deu 2 tela azul seguidamente.  Na segunda ele ficou com a tela preta e com o led do HD acessa, fiz a burrice de desligar forcado, depois dessa não conseguiu usar a ferramenta de reparo do Windows 10 por causa que a tela azul volta, fiz de tudo até usar um DVD do W7 eu usei para tentar resolver.  Por fim fui na casa de meu primo para buscar o DVD do W10 dele para tentar restaurar.  Porem o notebook agora não acende a tela e nem abre a BIOS. Mas liga e funciona o driver de disco. Alguém poderia me ajudar? Uma das mensagens da tela azul erra sobre possivel corrupção do kenerl porem não consigo nem formatar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente inicialmente abrir o notebook e dar uma conferida nas memórias. Caso consiga iniciar, inicie o reparo da instalação pelo DVD.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites