Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
PdroLucas

Antivírus para pendrive

Mensagem Recomendada

Olá pessoal, tudo bem?

Gostaria de saber se vocês poderiam me indicar algum antivírus ou ferramentas para que eu possa proteger o máximo que der, o meu pendrive.

Conecto ele no trabalho, clientes e curso.

Me indicaram Bitdefender, mas ainda não testei.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma pasta dentro do Pendrive chamada autorun.inf

Somente isso.

Assim, você não será infectado automaticamente, ao conectar o drive infectado. Formate os seus drives removíveis.  

1. Faça download do UsbFix

2. Desabilite seu antivírus para ele não interferir com o UsbFix

3. Execute o UsbFix e clique em Opções e Configurações. Ali clique habilite a opção Desativar Autorun/Autoplay:

usbfix-autoplay.png

4. Clique na opção MENU para voltar à janela principal e clique na opção Limpar:

usbfix-limpar.png

5. Agora aparecerá uma mensagem solicitando que você conecte os seus dispositivos externos. Faça isso e clique em OK:

usbfix-conectar-dispositivos.png

6. Em seguida abrirá uma janela perguntando se você quer ajuda no fórum da SOSVirus.net. Clique em Não e finalmente o UsbFix começará a busca por malwares.

O UsbFix avisará que ele vai parar processos não-vitais do seu computador. Clique em OK.

usbfix-processos-nao-vitais.png

O UsbFix poderá eventualmente reiniciar o computador. Se isso acontecer, não desconecte nenhuma mídia e quando o Windows for carregado, clique no botão Continue para o UsbFix prosseguir com a análise. 

7. No final aparecerá a mensagem Execute a Limpeza. Clique nessa opção e uma janela se abrirá com o relatório do UsbFix. Esse relatório está salvo em C:\Usbfix\Log.

assinatura-mrmillion.png65301516_windows-insider-mvp-logo(Custom).png.36263cb7b506cc6935fb37f39e504cec.png

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso kasperky free que tem proteção USB mas utilizo junto o USB DISK SECURITY que garante uma dupla camada de proteção USB. Ao instalar o usb disk security tome cuidado para nao instalar outras coisas e depois desmarque a opção para executar o auto transfer PC dai depois vai no msconfig e desabilita a inicialização do auto transfer PC isso até eu descobrir alguma forma de remover esse programa sem remover o USB DISK SECURITY

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...