Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A partir do dia 19/11/2018, o foco do Fórum do BABOO é apenas Windows e Segurança Digital conforme informado no início de 2018.
As áreas que não têm relação com esses dois assuntos foram arquivadas e seus tópicos estão disponíveis para consulta na área Tópicos Antigos.

Conheça as novidades de 2019 para o BABOO e Fórum do BABOO

Mensagem Recomendada

Olá,

Hoje eu liguei meu computador, fui usar minha internet, mas estava MUITO lenta, não carregava vídeos nem em 144p no YouTube, reiniciei o meu computador, voltou a funcionar normalmente, mas depois de 5 minutos, voltou aquela lentidão. Até que fui usar o meu celular, e por incrível que pareça, a internet estava funcionando normalmente no meu celular, e no computador, não carregava nem vídeos em baixa qualidade.

Modelo do computador: E5-574-50LD

Modelo do celular: Samsung Galaxy J7 SM-J700M

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Somente os vídeos estão com problema? O restante do uso, como navegação normal por exemplo, está funcionando corretamente? Chegou a verificar se o Windows não estaria realizando atualizações em segundo plano?

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Ciro-Mota disse:

Somente os vídeos estão com problema? O restante do uso, como navegação normal por exemplo, está funcionando corretamente? Chegou a verificar se o Windows não estaria realizando atualizações em segundo plano?

Tudo está com problema e não está em nenhuma atualização.

Compartilhar este post

Link para o post
  1. Clique no ícone da Cortana e digite msconfig.
  2. Selecione Configuração do Sistema nos resultados da pesquisa.
  3. Na guia Serviços da caixa de diálogo Configuração do Sistema, clique na caixa "Ocultar todos os serviços da Microsoft" e clique em Desabilitar tudo.
  4. Na guia Inicialização clique em Abrir Gerenciador de Tarefas.
  5.  No Gerenciador de Tarefas, para cada item de inicialização, selecione o item e clique em Desabilitar.
  6. Feche o Gerenciador de tarefas e o MSconfig.
  7. Reinicie o PC e teste.

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Ciro-Mota disse:
  1. Clique no ícone da Cortana e digite msconfig.
  2. Selecione Configuração do Sistema nos resultados da pesquisa.
  3. Na guia Serviços da caixa de diálogo Configuração do Sistema, clique na caixa "Ocultar todos os serviços da Microsoft" e clique em Desabilitar tudo.
  4. Na guia Inicialização clique em Abrir Gerenciador de Tarefas.
  5.  No Gerenciador de Tarefas, para cada item de inicialização, selecione o item e clique em Desabilitar.
  6. Feche o Gerenciador de tarefas e o MSconfig.
  7. Reinicie o PC e teste.

Não funcionou.

Compartilhar este post

Link para o post