Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

A área de Remoção de Malwares está aberta na Comunidade BABOO. LEIA AQUI

Ir para conteúdo
mistertrick

YouTube consumindo muito processador no Windows 7 e 8.1

Mensagem Recomendada

Ola esse e  meu primeiro post aqui nesse forum eu tenho um PC antigo Dell optiplex com core2duo e 8500 esse processador nao e indicado para coisas muito pesadas, mais para o basico videos navegacao tinha que ser mais que suficiente ,mas aqui esta consumindo muito processador chega a ficar as vezes a 100% no Windows 7 quando coloco videos do YouTube troquei para Windows 8.1 continuou a mesma coisa ja desabilitei o acelerador do navegador e melhorou muito pouco

Mas lembrando que esse consumo fica muito alto no videos no YouTube principalmente, outros sites ele ate fica alto quando so carrega mais depois se estabiliza.

Conto com a ajuda de vcs ,obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom recomendo usar uma gpu que YouTube utilize pra decodificar os videos com isso poupa-se processamento da cpu, compre gtx 550ti usada ou gtx 460 que ja consgue faze-la processar os videos assim deixando cpu mais com folga

Editado por xmauro

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/12/2018 at 8:01 PM, xmauro disse:

bom recomendo usar uma gpu que YouTube utilize pra decodificar os videos com isso poupa-se processamento da cpu, compre gtx 550ti usada ou gtx 460 que ja consgue faze-la processar os videos assim deixando cpu mais com folga

Obrigado por responser coloquei hoje uma placa de video dedicada gt710 e continuou muito alto o consumo ,caiu um pouco de 100 a 90 %para 70 as vezes 80 %mas nao resolveu muito pois acho que tem alguma coisa errada no software a anos atras eu colocava 5 abas de videos do YouTube com esse processador e nao chegava a 90% ?

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, mistertrick disse:

Obrigado por responser coloquei hoje uma placa de video dedicada gt710 e continuou muito alto o consumo ,caiu um pouco de 100 a 90 %para 70 as vezes 80 %mas nao resolveu muito pois acho que tem alguma coisa errada no software a anos atras eu colocava 5 abas de videos do YouTube com esse processador e nao chegava a 90% ?

estranho amigo ta usando firefox ultima versao 64?

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, xmauro disse:

estranho amigo ta usando firefox ultima versao 64?

Sim firefox 64 bits ,vivaldi ,opera chrome ,tem um porem eu nao consigo atualizar o Windows nem  7  nem o 8.1 ?

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...