Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo
mr.bottas

Alternativa ao ASC

Mensagem Recomendada

Se é dito aqui e acolá que o otimizador Advance System Care da IoBit é frustrado, então qual deve ser uma boa alternativa a ele? 

Recentemente instalei o ASC no meu PC com um SSD A1000 muito rápido, e incrivelmente ele ficou mais lento, ao desfazer algumas coisas e desinstala-lo ele voltou a ficar rápido. Mas qual seria um bom "help" para o usuário e para o PC? Otimizar inicialização, por exemplo, já que esse serviço, quando nativo do Windows, é bem incompleto. 

Já conheço alguns, como por exemplo o Glary e o Ccleaner, mas são mesmo confiáveis?  

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

CCleaner só é necessário para remover arquivos temporários, já o Glary eu te garanto que é um programa tão enganador quanto o ASC, utilizei ambos por muito tempo e sempre me deram dor de cabeça, o ASC toda hora fazia meu computador "congelar" do nada com os módulos de "otimização" de memória RAM (que não otimizavam nada) e o Glary encheu meu computador de erro, a ponto de até mesmo o antivírus não abrir mais e outros erros que não saiam mesmo com a reinstalação, dos quais só pararam após a remoção dos tais "otimizadores", ou seja: não utilize nenhum programa "otimizador" de computadores já q é tudo balela.

Aprenda aqui como otimizar seu SSD:

Editado por GabrielLV

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...