Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
MateusO

Configurações de som buga no netflix

Mensagem Recomendada

Ae galera, seguinte eu uso uma tv na netflix ou no edge para colocar desenhos para meu filho, porem eu uso o PC normal com fone dai eu configuro a netflix e navegador edge para ficar com som na tv, o problema é que a netflix toda hora que muda de desenho ou ele troca de episodio eu tenho que abrir as configurações de som e colocar a netflix para padrão e depois para sair som na tv de novo. No navegador edge ele fica normal. Alguém sabe alguma coisa para deixar fixa ? pois tou jogando e do nada começa a tocar o som no fone e me atrapalha bastante.

Conforme ali na imagem eu tenho que voltar o som da netflix para qualquer outro como por exemplo ''Padrão'' e depois colocar novamente em ''LG TV''.

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

Screenshot_3.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo , é um bug que devera ser corrigido pela MS , se você esta na build 1809 bem vindo ao grupo , pois também passei pela mesma coisa no qual voce esta passando , vá em gerenciador de dispositivos, e  desinstalando o dispositivo juntamente com o driver , em seguida instalar a ultima versão do driver disponível 

OBS: pela imagem que voce mandou seu chipset é realtek , instale o driver para w7 ( ultimo disponivel para a versao especifica do seu chipset )

ASUS N53Ta - Seagate Barracuda CP 1TB - AMD 3420M A6 - Radeon 6720G2 - 8GB DDR3 1600

Compartilhar este post

Link para o post
Em 02/01/2019 at 7:49 AM, Christopher disse:

Amigo , é um bug que devera ser corrigido pela MS , se você esta na build 1809 bem vindo ao grupo , pois também passei pela mesma coisa no qual voce esta passando , vá em gerenciador de dispositivos, e  desinstalando o dispositivo juntamente com o driver , em seguida instalar a ultima versão do driver disponível 

OBS: pela imagem que voce mandou seu chipset é realtek , instale o driver para w7 ( ultimo disponivel para a versao especifica do seu chipset )

Qual dispositivo eu desinstalo ??

Compartilhar este post

Link para o post

@MateusO Desinstale o dispositivo '' Realtek High Definition Audio ''

Obs: Apenas desinstale o dispositivo que está com uma exclamação , veja o topico criado semelhante a este problema !

ASUS N53Ta - Seagate Barracuda CP 1TB - AMD 3420M A6 - Radeon 6720G2 - 8GB DDR3 1600

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Desculpa a demora das minhas resposta, mas o meu não tem nenhum erro (exclamação) aparecendo.Screenshot_4.png.3e817fb40f5a3cc375cea72a18898619.png

Editado por MateusO

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...