Este fórum ficará ativo até 15/Jun/2019. LEIA AQUI.

Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Tonin

Qual a forma de inicialização ideal para software no W10?

Mensagem Recomendada

Qual a forma ideal de inicialização de software através do Windows 10?

Seria a Barra de Tarefas, o Menu Iniciar? Com ambos posso sentir que atrasam a minha inicialização do Windows 10.

Quantos ao Icones no Desktop também sinto o mesmo, porém quanto a inicialização do próprio sinto que é tardia comparada a outras.

E sinto que a inicialização dos programas do Windows parecem mais rápidas no Executar (Run ou Windows+R).

Já chequei o gerenciador de tarefas, monitor de recursos, antivírus (Panda Dome), situação do HD e tudo aperenta normal.

Porém gostaria de otimizar a inicialização dos meus softwares e do próprio Windows.

Meu setup consiste em um: Intel Core I5, 8GB de Ram, 1 TB de HD, W10 64 bits, placa de video Nvidia 920MX, é um notebook.

1 ano de uso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor conselho que te dou pra melhorar isso: compra um SSD mesmo que seja o mais baratinho da kingston para o sistema operacional e mantenha o firmware dele atualizado. Voce tem uma melhora de mais de 10 vezes comparado ao HD tradicional. Não vou encher linguiça inventado formulas milagrosas porque nao existe, faça isso e pronto resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...