CONHEÇA o BABOO PRO e a Comunidade BABOO que substituirão o site BABOO e esse fórum

Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Icaro Padovani

Problema com HD100 e Host de Serviços.

Mensagem Recomendada

Boa Noite.
Recentemente adquiri um computador novo (configurações em anexo) e infelizmente estou com o problema do HD 100. Já tentei resolver o problema com o vídeo das 27 soluções, mas infelizmente não consegui resolver o meu problema.
Atualmente estou utilizando somente um SSD A400 da Kingston de 480gb neste PC pois o HD deu defeito e está na assistência.
Recentemente dando uma ''fuçada'' encontrei vários erros (imagens em anexo) porém não sei se tem alguma relação com o problema.
Gostaria da ajuda de vocês.
Obrigado!

ERRO.png

erro001.png

erro002.png

erro003.png

specs.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poste uma imagem do erro "Nível Crítico" que é mostrado no Visualizador de Eventos. Também abra o Monitor de Recursos, selecione a aba "Disco", verifique se aponta o processo com maior leitura e escrita, poste uma imagem em caso de dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Com relação ao Kernel Power, desligue os auxílios de economia de energia na BIOS e teste. Com relação ao HD 100, ainda nesta imagem marque os itens "System" e "Registry", o painel Atividade do disco mostrará o que está em uso, tente postar uma nova imagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Seu driver de vídeo está atualizado? Foi atualizado através de terceiros ou o próprio Windows Update o atualizou?

Compartilhar este post

Link para o post

Desinstale esta versão da Nvidia, deixe que o próprio Windows instale a versão dele e veja se o problema vai persistir.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz a desinstalação pelo Gerenciador de dispositivos, ai reiniciei o PC.
Quando voltei no Gerenciador estava la um driver muito antigo, e com esse driver eu não consegui rodar meus jogos, dai atualizei pelo gerenciador de dispositivos mesmo mas nada mudou, continua travando.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...