Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A partir do dia 19/11/2018, o foco do Fórum do BABOO é apenas Windows e Segurança Digital conforme informado no início de 2018.
As áreas que não têm relação com esses dois assuntos foram arquivadas e seus tópicos estão disponíveis para consulta na área Tópicos Antigos.

Conheça as novidades de 2019 para o BABOO e Fórum do BABOO

Mensagem Recomendada

O meu HD acusa 79GB ocupados, mas ao entrar no disco e selecionei as pastas e deu somente 45GB mesmo com a opção das pastas e arquivos ocultos habilitada, alguém sabe onde pode estar os outros 34GB?

Agora que vi que postei na área errada, se alguém puder mover pra área certa.

Hd.png

Editado por Yduanr

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Limpe a Restauração do Sistema, criando um Ponto de Restauração do sistema limpo. Clique com o botão direito do mouse em cima do MEU COMPUTADOR > Propiedades > Proteção do Sistema > Configurar > Excluir. Ainda em Proteção do Sistema > Criar.

ou

Clique com o botão direito do mouse em cima do MEU COMPUTADOR/ Propiedades/ Restauração do Sistema/ marque Desativar Restauração do Sistema/ Aplicar > OK.
Depois desmarque novamente. Aplicar > OK.

assinatura-mrmillion.png65301516_windows-insider-mvp-logo(Custom).png.36263cb7b506cc6935fb37f39e504cec.png

Compartilhar este post

Link para o post

Se você atualiza os drivers constantemente,pode ser isso,clique aqui para baixar o software portátil "DriverStoreExplorer",extraia o arquivo zipado,vá no aplicativo com o nome Rapr.exe,clique com o botão direito e vá em "Executar como Administrador",clique no botão "Select Old Drivers" e vá em "Delete Package".E veja se adiantou alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post