Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A partir do dia 19/11/2018, o foco do Fórum do BABOO é apenas Windows e Segurança Digital conforme informado no início de 2018.
As áreas que não têm relação com esses dois assuntos foram arquivadas e seus tópicos estão disponíveis para consulta na área Tópicos Antigos.

Conheça as novidades de 2019 para o BABOO e Fórum do BABOO

joaovictorf

Uso de 100% do disco, após a troca de placa de vídeo.

Mensagem Recomendada

Ola, estou sofrendo com um problema de uso de 100% do meu disco, isso acontece assim que inicio qualquer processo em meu Windows (w10), o problema começou aparecer após a troca de placa de vídeo, depois que eu efetuei a troca o meu PC começou a ficar mt lento(antes mesmo de instalar os drivers de video da placa), exatamente no momento em que troquei as placas, pesquisei e vi que o problema poderia ser um possível conflito dos drives, mas mesmo depois de formatar o meu HD e instalar os drivers da placa de vídeo o meu computador ainda continua sofrendo com o problema do intenso uso do disco, já realizei todos os processos do vídeo "27 soluçoes para o hd100" feito pelo Babbo", não sei mais o que fazer e gostaria de ajuda, Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites