Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A partir do dia 19/11/2018, o foco do Fórum do BABOO é apenas Windows e Segurança Digital conforme informado no início de 2018.
As áreas que não têm relação com esses dois assuntos foram arquivadas e seus tópicos estão disponíveis para consulta na área Tópicos Antigos.

Conheça as novidades de 2019 para o BABOO e Fórum do BABOO

Mensagem Recomendada

Boa tarde caros,

Não entendo muito de redes, mas recentemente estou tendo alguns problemas com algumas páginas da internet que tem pedido verificação conforme imagem abaixo.

Eu não estava com este problema porém de uns tempos começou a aparecer. Se eu setar openDNS ele bloqueia a página.. Existe algum problema com o meu provedor local?

OBS: Não é vírus pois todos os computadores estão com este problema e recentemente formatei minha máquina além de usar o KIS e Windows atualizados. Roteador esta com senha padrão alterada tudo certinho porém não tenho acesso ao modem pois é do provedor.

O que fazer? porque isso?

Sem título.png

Intel i7 4790K @4.5 | Gigabyte GA-Z97MX-Gaming | 2X Intel SSD 120GB_RAID0 | Intel RTS Asetek | Kingston HyperX @1600 16GB | EVGA GeForce GTX 780 BK | WD Caviar Black 1,5 TB | Corsair TX 650M | NZXT Controller | Bitfenix Ronin

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo , verifique junto a provedora de internet que você assina , pode ser quer que o DNS redirecionado pela provedora ao seu router esteja com problemas , tente usar um DNS diferente, e como o amigo @mick.07 mencionou é provavel que tenha sido modificado indevidamente 

ASUS N53Ta - Seagate Barracuda CP 1TB - AMD 3420M A6 - Radeon 6720G2 - 8GB DDR3 1600

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvido,

Verifiquei com meu provedor e solicitei a troca de ip.

obrigado a todos

Intel i7 4790K @4.5 | Gigabyte GA-Z97MX-Gaming | 2X Intel SSD 120GB_RAID0 | Intel RTS Asetek | Kingston HyperX @1600 16GB | EVGA GeForce GTX 780 BK | WD Caviar Black 1,5 TB | Corsair TX 650M | NZXT Controller | Bitfenix Ronin

Compartilhar este post

Link para o post