Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A partir do dia 19/11/2018, o foco do Fórum do BABOO é apenas Windows e Segurança Digital conforme informado no início de 2018.
As áreas que não têm relação com esses dois assuntos foram arquivadas e seus tópicos estão disponíveis para consulta na área Tópicos Antigos.

Conheça as novidades de 2019 para o BABOO e Fórum do BABOO

GabrielLV

Erro sandboxie

Mensagem Recomendada

image.png.1c826ab452ea9819ed3fb5296b60097b.png

Já faz um bom tempo que estou com esse problema e não encontro nenhuma solução, o sandboxie simplesmente não inicia indicando que o "SbieDrv" não está sendo inicializado. Já tentei reinstala-lo, tentei instalar o sandboxie 32bits e mesmo assim o erro continua ocorrendo. Detalhe que quando o erro começou a ocorrer, eu li em alguns sites no google que o antivírus poderia estar o barrando, tentei desabilita-lo e nada, sendo que na época eu utilizada o Kaspersky Free, agora estou utilizando o Panda Dome e o mesmo erro ocorre.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Frib 004 disse:

Sim,é a única forma é esperar eles lançarem uma att,enquanto isto tente outra aplicação e que também,confira esse artigo e veja se algum deles funciona.

A maioria deles são pagos, tendo apenas disponível a versão demo, um deles o site não abre e eu não quero criar uma maquina virtual só para rodar aplicações básicas, realmente ta complicado ter um programa com a mesma praticidade do sandboxie

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, kayankarreira disse:

a versão beta (5.27.2) está funcionando no Windows 1809.

É, aqui esta versão está normal, e pensar que o erro seria incompatibilidade com o Windows 10 rs, mas esperado, utilizo esse programa há muito tempo e só recentemente ele ganhou uma versão compatível com o Windows 10.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Frib 004 disse:

Onde você baixou essa versão?

No fórum Sandboxie

https://forums.sandboxie.com/phpBB3/viewtopic.php?f=66&t=26117

Compartilhar este post

Link para o post