CONHEÇA o BABOO PRO e a Comunidade BABOO que substituirão o site BABOO e esse fórum

Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagem Recomendada

Olá, tenho um problema com a conexão do meu Notebook... a internet começa a cair sozinha e não sei o que e pois funciona em todos os aparelhos da minha casa e so não funciona no meu computador. Antes da Internet cair, a tela começa a travar por uns 5 segundos ai tudo volta ao normal e a Internet cai. O que acho estranho e que toda vez que faço logoff (eu não desligo o computador so aperto Windows+l) e entro normalmente a internet volta. Ja esperei cerca de 2 horas com o meu computador ligado e a wi-fi não voltava. E eu apertava Windows+l novamente e a internet voltava normalmente. Tem a possibilidade de isso ser um virus? Pois Baixo bastante torrents com programas piratas e jogos e etc... espero que me ajudem pois não aguento ter que ficar fazendo logoff toda hora para minha Internet voltar. (isso que irei falar agora pode não ter nada a ver mas irei mandar so para previnir) Deixarei aqui uma foto dos meus processos que talvez tenha algum processo suspeito fazendo isso  

1.png

2.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

Amigo seu Windows é original ? Pelo que eu vejo me parece que não, eu digo dois processos '' KMS''  e vejo alguns processos muito suspeitos rodando no seu PC , mas as vezes pode ser defeito do adaptador ou placa wifi que você esta usando , tente usar seu PC normalmente sem usar o wifi caso aconteça pode ser o problema mesmo , ou troque o wifi por outro só assim da pra descartar o '' hardware '' como defeito

Editado por Christopher

ASUS N53Ta - Seagate Barracuda CP 1TB - AMD 3420M A6 - Radeon 6720G2 - 8GB DDR3 1600

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

sim meu Windows não e original, mas creio que não e problema de placa de rede pois toda vez que dou logoff volta... e por favor me fale meus processos suspeitos!

Editado por th3l1ch3r

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...