Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A partir do dia 19/11/2018, o foco do Fórum do BABOO é apenas Windows e Segurança Digital conforme informado no início de 2018.
As áreas que não têm relação com esses dois assuntos foram arquivadas e seus tópicos estão disponíveis para consulta na área Tópicos Antigos.

Conheça as novidades de 2019 para o BABOO e Fórum do BABOO

Mensagem Recomendada

9 horas atrás, kayankarreira disse:

Tive um problema com o update essa semana, não sei se vai ajudar no seu caso... mas para mim deu certo, eu fiz o seguinte:

1 - Vá nos serviços do Windows, encontre o serviço "Windows Update" e clique em "parar"

2 - Vá até a pasta "C:\Windows" e renomeie a pasta "SoftwareDistribution" para "SoftwareDistribution.old"

3 - Reinicie o computador OU volte nos serviços e inicie novamente o serviço do Windows Update.

4 - Vá nas Configurações do Windows e busque por atualizações novamente.

Aqui comigo eu fiz isso e corrigiu todos os problemas do "WU" 

(Observação! ao renomear a pasta, o Windows vai criar uma nova assim que você iniciar o serviço)

Kayan Obrigado. Realmente foi criado uma nova pasta. Mas a mensagem de que o driver atual é melhor do que está tentando instalar se manteve e não atualizou. E no histórico aparece somente a tentativa da versão 1709. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Utilize a ferramenta de atualização do Windows e instale a versão 1809:

https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10

Ao final da instalação, refaça o procedimento para não atualizar drivers automaticamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Já utilizei esta ferramenta e no final quando reinicia o PC diz que está instalando a versão anterior. E depois que fiz o procedimento do Kayan de renomear a pasta softwareDistribution, a ferramenta quando chega em 100% volta a começar a baixar o Windows novamente. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post