Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A partir do dia 19/11/2018, o foco do Fórum do BABOO é apenas Windows e Segurança Digital conforme informado no início de 2018.
As áreas que não têm relação com esses dois assuntos foram arquivadas e seus tópicos estão disponíveis para consulta na área Tópicos Antigos.

Conheça as novidades de 2019 para o BABOO e Fórum do BABOO

Degypto

App Clima só mostra Brasília

Mensagem Recomendada

Formatei meu note hoje, tudo certo e atualizado, porém o app clima não funciona, só mostra tempo em Brasília na animação , seconfiguro outra cidade a animação para, já desisntalei e reinstalei o app e nada.

Alguma luz?

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Degypto disse:

Formatei meu note hoje, tudo certo e atualizado, porém o app clima não funciona, só mostra tempo em Brasília na animação , seconfiguro outra cidade a animação para, já desisntalei e reinstalei o app e nada.

Alguma luz?

Vlw

Qual build do windows 10 instalada?

winver no executar e tecle enter...

Com o app aberto, quando clica lá nas configurações do mesmo o que aparece em default location ? (imagem)

clima.jpg

No fim tudo dá certo, e se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim....

Compartilhar este post

Link para o post

BomDia tatha

17763.195 inicialmente instalei com a versão .107 depois foi atualizado para a .195

Ao instalar o app funcionava, percebi que o mesmo foi atualizado pela loja, após isso parou de funcionar...

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, Degypto disse:

BomDia tatha

17763.195 inicialmente instalei com a versão .107 depois foi atualizado para a .195

Ao instalar o app funcionava, percebi que o mesmo foi atualizado pela loja, após isso parou de funcionar...

16 minutos atrás, Degypto disse:

É a mesma versão do 10 que tenho aqui porém funciona sem problemas.

Ultima atualização consta de 16.12 (imagem abaixo)

Untitled.jpg

Pode tentar o seguinte:

No prompt como administrador digite ou cole e tecle enter apos cada linha...

net start w32time

w32tm /resync

Compartilhar este post

Link para o post

Funcionou parcialmente, ao executar os comandos a cidade escolhida apareceu normalmente na animação, ao clicar a janela abriu normal tb, mas ao fechar o bloco dinâmico parou. Segue a versão instalada

Anotação 2019-01-06 133231.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

A versão do app é a mesma instalada aqui.

Não sei exatamente o que ocorre aí.

Poderia criar uma nova conta apenas para teste e ver se o problema acontece.

Rode também o App Troubleshooter   (link abaixo) e veja se aparece algum erro. Poste aqui por favor.

http://go.microsoft.com/fwlink/p/?LinkId=268423

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Dia tatha

To desistindo, tb não consigo entender o que se passa, antes da formatação o app funcionava sem problemas, a info de Brasília sumiu, ele funciona ao clicar,  mas a animação não, já reinstalei o app várias vezes mas sempre vem uma info ao iniciar, estou achando que é algum erro em relação a minha conta, imagem abaixo, de qq forma valeu a tentativa...

Anotação 2019-01-07 084508.jpg

Anotação 2019-01-07 084812.jpg

Compartilhar este post

Link para o post