Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A partir do dia 19/11/2018, o foco do Fórum do BABOO é apenas Windows e Segurança Digital conforme informado no início de 2018.
As áreas que não têm relação com esses dois assuntos foram arquivadas e seus tópicos estão disponíveis para consulta na área Tópicos Antigos.

Conheça as novidades de 2019 para o BABOO e Fórum do BABOO

Mensagem Recomendada

Galera comprei o Kaspersky Internet Security, mas tenho um problema que também ocorria na versão free do mesmo. {fig.1} quando essa opção está ativada, o KIS impossibilita de acessar quase que 100% dos sites, exibindo a seguinte mensagem {fig.2}.
Ao tentar desativar a opção é exibido a seguinte mensagem {fig.3}. Qual poderia ser a causa, e uma possível solução para esse problema? Desativar essa opção terá muito impacto na proteção? 
Obrigado.

fig1.jpg

fig2.jpg

fig3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thiago,

Já tive este problema, acredito ser semelhante.... Ocorre uma falha no certificado do KIS.

Veja o que eu fiz:

https://forum.baboo.com.br/index.php?/topic/790571-firefox-falha-na-conex%C3%A3o-segura/&

Intel i7 4790K @4.5 | Gigabyte GA-Z97MX-Gaming | 2X Intel SSD 120GB_RAID0 | Intel RTS Asetek | Kingston HyperX @1600 16GB | EVGA GeForce GTX 780 BK | WD Caviar Black 1,5 TB | Corsair TX 650M | NZXT Controller | Bitfenix Ronin

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Mr. Caio Augusto disse:

Thiago,

Já tive este problema, acredito ser semelhante.... Ocorre uma falha no certificado do KIS.

Veja o que eu fiz:

https://forum.baboo.com.br/index.php?/topic/790571-firefox-falha-na-conexão-segura/&

Fiz a desinstalação do KIS, e depois rodei a ferramenta de remoção, também apaguei as pasta %temp% e temp. Mas ainda continua bloqueando a navegação com a opção ativada, talvez eu tenha feito algo errado. Ao executar a ferramenta de remoção, não sabia ao certo qual era a opção certa, talvez seja por isso que não funcionou.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentou entrar em contato com a kaspersky para comunicar a empresa sobre este problema? se sim qual foi a respostas?

Windows10 1809, i5-3570k, 12GB-1600Mhz, HD 500GB-Sata2, SSD-120GB, Cooler Hyper 212 EVO, RX 480-4GB, Gabinete pcyes panther 5 fans

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, mick.07 disse:

Qual versão você tá utilizando? Tenho o KIS aqui e não tive mais problemas sobre isso.

acredito que a última, baixei no site oficial.

4 horas atrás, Daniel Travassos disse:

Já tentou entrar em contato com a kaspersky para comunicar a empresa sobre este problema? se sim qual foi a respostas?

vou fazer isso hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Tente o suporte deles, é bem bacana apesar que não resolveram o meu problema.

A remoção do kis deve ser feita desde a versão inicial da instalação do Windows. Aqui por exemplo tive que rodar a ferramenta duas vezes (2017 e 2018) mesmo a 2017 não estando instalada.

Intel i7 4790K @4.5 | Gigabyte GA-Z97MX-Gaming | 2X Intel SSD 120GB_RAID0 | Intel RTS Asetek | Kingston HyperX @1600 16GB | EVGA GeForce GTX 780 BK | WD Caviar Black 1,5 TB | Corsair TX 650M | NZXT Controller | Bitfenix Ronin

Compartilhar este post

Link para o post