Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A partir do dia 19/11/2018, o foco do Fórum do BABOO é apenas Windows e Segurança Digital conforme informado no início de 2018.
As áreas que não têm relação com esses dois assuntos foram arquivadas e seus tópicos estão disponíveis para consulta na área Tópicos Antigos.

Conheça as novidades de 2019 para o BABOO e Fórum do BABOO

Mensagem Recomendada

Dei uma pesquisada no fórum e não achei esse tema aqui. Bom o problema é o seguinte, tenho uma internet relativamente boa de 30 megas, mas os meus problemas são nos jogos, cujos os pings ficam altos, 300 para cima. tenho o conhecimento que este problema é a rota da minha conexão ao servidor do jogo. Existe a possibilidade de trocar essa rota com algum programa?, desligando o modem? ou só entrando em contato com a operadora?. Já pesquisei bastante sobre este assunto, e é um assunto até complicado de abordar com alguém da operadora, uma vez que o atendente não entenda do assunto, pois o problema não está em minha casa (problema de conexão) e nem na empresa com problema de qualidade da internet.  

Windows10 1809, i5-3570k, 12GB-1600Mhz, HD 500GB-Sata2, SSD-120GB, Cooler Hyper 212 EVO, RX 480-4GB, Gabinete pcyes panther 5 fans

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há muito tempo tempo jogava warface, entrei em contato com a level UP pedindo solução para o problema "desconectado por Ping alto". Me responderam pra usar o tracert no IP que foi me informado, começou com Ping de 80, na metade já estava com 350 e nos três últimos 800 de Ping. O suporte da level UP mandou entrar em contato com a operadora solicitando mudança de rota. Agora como eu havia dito lá em cima, já pesquisei nos fóruns, uma tortura pra falar com a atendente da operadora explicar essa situação. Aí queria saber se a única solução mesmo seria ter que ligar para operadora ou algum programa que ajude nesse caso.

Windows10 1809, i5-3570k, 12GB-1600Mhz, HD 500GB-Sata2, SSD-120GB, Cooler Hyper 212 EVO, RX 480-4GB, Gabinete pcyes panther 5 fans

Compartilhar este post

Link para o post

Não há programa que resolva este problema exceto VPN, que como sabemos, nem sempre serão confiáveis.

A operadora poderá resolver apenas aquilo que estiver dentro da rede dela, e ainda assim há vários fatores para uma latência alta como a própria distância física entre as duas pontas, um congestionamento momentâneo naquele roteador, entre outros.

Compartilhar este post

Link para o post