Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

A área de Remoção de Malwares está aberta na Comunidade BABOO. LEIA AQUI

Ir para conteúdo
leitorsonserino

Hack no Editor de Registros?

Mensagem Recomendada

Olá, boa noite! Assisti um vídeo tutorial no YouTube, que ensina a acelerar o carregamento de buffer, streaming de vídeo ou site de filmes online, sem travar. Sou totalmente leigo no assunto, mesmo assim resolvi testar e até que melhorou um pouco os travamentos, hoje tá de mais, sei que minha internet não é lá essas coisas mas outras vezes quando tô assistindo não trava, então o que vocês acham que pode ser? Meu provedor de internet limitando a qualidade da minha conexão?

Mas minha dúvida mesmo não é essa, voltando ao vídeo (desculpem os termos que vou usar, como disse sou leigo no assunto), o vídeo ensina a criar um arquivo no Editor de Registros, em determinada pasta, escolher de acordo com o tipo de sistema operacional (32 ou 64bit), e nomear ele de "loPageLockLimit", "valor hexadecimal: F0000" então reinicia o sistema e ponto. Segue o link do tutorial:

Isso realmente tem fundamento ou não passa de enganação? Percebi que tem muito tutorial na internet sobre como otimizar o Windows dessa forma, o que acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você já testou o carregamento em uma aba "anonima" ? As vezes isso acontece comigo, ai eu limpo o navegador e volta ao normal... sendo provavelmente algum problema com o cache do site.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Ainda não testei, mas quando travar de novo eu testo. O truque do vídeo funcionou, queria entender como.

Editado por leitorsonserino

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...