Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A partir do dia 19/11/2018, o foco do Fórum do BABOO é apenas Windows e Segurança Digital conforme informado no início de 2018.
As áreas que não têm relação com esses dois assuntos foram arquivadas e seus tópicos estão disponíveis para consulta na área Tópicos Antigos.

Conheça as novidades de 2019 para o BABOO e Fórum do BABOO

Mensagem Recomendada

Olá , percebi hoje que possuo diversos programas chamados Microsoft VIsual.

Gostaria de saber quais são essenciais para o Windows funcionar e quais eu posso desinstalar sem me preocupar.

Sei que alguns são necessários para jogos e tal , mas eu meio que estou fazendo uma ''limpa'' no meu PC, por isso queria saber.

Obrigado desde já.

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É complicado saber, as bibliotecas são instaladas juntos com algum aplicativo ou jogo que você instalou, fica difícil rastrear um por um e, se desinstalar algum errado, o aplicativo que precisa dele não funcionará.

ObvIsND.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Katagiri disse:

É complicado saber, as bibliotecas são instaladas juntos com algum aplicativo ou jogo que você instalou, fica difícil rastrear um por um e, se desinstalar algum errado, o aplicativo que precisa dele não funcionará.

Entendi, mas se eu deixar eles instalados no Windows, vai afetar algo no desempenho do computador ou algo do tipo ?

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, Mathewz disse:

Entendi, mas se eu deixar eles instalados no Windows, vai afetar algo no desempenho do computador ou algo do tipo ?

Não deve afetar em nada, é muita coisa mas são só bibliotecas.

ObvIsND.jpg

Compartilhar este post

Link para o post