Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A partir do dia 19/11/2018, o foco do Fórum do BABOO é apenas Windows e Segurança Digital conforme informado no início de 2018.
As áreas que não têm relação com esses dois assuntos foram arquivadas e seus tópicos estão disponíveis para consulta na área Tópicos Antigos.

Conheça as novidades de 2019 para o BABOO e Fórum do BABOO

Mensagem Recomendada

Olá Baboo.

Assisti ao seu vídeo sobre os melhores antivírus FREE e PAGOS. Vi que você recomenta o PANDA FREE como a melhor ferramenta Free do mercado.

Você também comenta sobre o Avast Free e o AVG Free como não sendo confiáveis.  

Bom, eu tenho o Avast Internet Security (Avast Pago), mas mesmo assim, após o seu vídeo, estou questionando sobre a eficácia desse antivírus.

Por isso pergunto:

Entre o AVAST PAGO vs PANDA FREE, qual você recomenda? Esqueça que paguei ou se perdi dinheiro....  O que eu quero é segurança e apenas isso me interessa.

Devo mudar para o PANDA FREE?

Devo mudar para o KASPERSKY FREE?

Obrigado pela atenção!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usei Avast pago durante 2 anos e sempre tive problemas de adware e vírus, porque minha namorada gosta de colocar pendrive em lanhouse e acessar site de seriados coreanos.

uso Kaspersky Internet Security há 2 anos junto com Mawarebytes Premium e nunca mais tive problemas, já me salvaram de muitas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, mick.07 disse:

Usei Avast pago durante 2 anos e sempre tive problemas de adware e vírus, porque minha namorada gosta de colocar pendrive em lanhouse e acessar site de seriados coreanos.

uso Kaspersky Internet Security há 2 anos junto com Mawarebytes Premium e nunca mais tive problemas, já me salvaram de muitas coisas.

Mesmo o Avast sendo pago, você ainda recomenda mudar para o PANDA FREE ou o KASPERSKY FREE ?

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, mick.07 disse:

Acho que os dois são bons, mas nunca testei. Migrei do Avast direto pro KIS.

você falou que pagou pelo KIS.. Onde você recomenda eu comprar o KIS pelo preço mais baixo?

No vídeo, ele fala que tem lojas que vendem mais barato do que o site oficial...

você conhece algum lugar?

Compartilhar este post

Link para o post