Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
GabrielRC

Arquivos Perdidos no Perfil Temporário

Mensagem Recomendada

Boa tarde!

Ontem estava limpando o meu PC e depois quando fui liga-lo entrou no Perfil Temporário. Sinceramente, não sabia sobre esse tipo de acesso. Quando percebi que não tinha nenhum arquivo meu na área de trabalho, fui até o usuário e recortei tudo para o Perfil Temporário. Passou umas horas e teve um pico de energia aqui em casa, e quando o PC ligou voltou para o Meu Perfil.

Lá eu percebi que não existia mais nenhum arquivo da área de trabalho e quando entrei no usuário do C: também não tinha nada lá, já que eu tinha passado tudo para o Perfil Temporário.

Já tentei usar vários programas, como Recuva, Do Your Data Recovery e Recover My Files, porém nenhum identifica os arquivos que ficaram no Perfil Temporário.

Existe alguma maneira de ainda recuperar esses arquivos?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Bastava ter reiniciado o PC e seu usuário retornaria. E o erro principal, recortar os arquivos. Como o próprio nome cita, temporário, tudo salvo nele seria/será perdido ao ser feito logoff/reboot.

Tente a ferramenta GetDataBack, evite realizar novas escritas (instalação e atualização de programas) na partição e boa sorte. 👍

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...