Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

A área de Remoção de Malwares está aberta na Comunidade BABOO. LEIA AQUI

Ir para conteúdo

Mensagem Recomendada

Gostaria de fazer um upgrade no computador do meu trabalho. É uma plataforma LGA 775 com 2GB DDR2. Quero um SSD e um kit maior de RAM, e aproveitar, trocar a arquitetura. Este computador veio com Windows 7 Professional 32-bit OEM, e alguém fez atualização para o Windows 10 Pro 32-bit naquela época que a Microsoft disponibilizava gratuitamente a migração para o Windows 10. Se eu trocar o sistema por um Windows 10 Pro 64-bit, precisarei de alguma chave nova? Eu tenho a chave OEM do Windows 7 aqui, mas o primeiro grupo dela está ilegível!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até onde eu sei, as chaves do Windows são independentes de arquitetura, o que importa é mesmo a versão exata do Windows que vai ser instalada. Atualmente a Microsoft está controlando o licenciamento de outras formas, com licença digital. Ela fica atrelada a tua conta Microsoft e, quando há um fresh install no mesmo computador, no momento que a conta Microsoft é conectada, o Windows ativa usando esta conta. Mais especificamente para o teu caso, uma vez que o Windows 10 tenha sido ativado em um computador, em uma reinstalação (da mesma versão é claro) ele vai ativar automaticamente quando se conectar à internet.

Para ver o serial OEM que está apagado, basta usar um key viewer. Eu particularmente gosto do ShowKeyPlus, que mostra o serial em uso e o embarcado se forem diferentes. 

[]s

Email

BLog

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Claiming that your operating system is the best in the world because more people use it is like saying McDonalds makes the best food in the world."

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...