Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagem Recomendada

Estou tentando desinstalar um jogo  pq o PC ta lento , e da erro (sem permissao slicite com o administrador).

O que posso fazer?

20190118_134640.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa lentidão e esse problema me parecem ação causada por algum vírus ou malware. Se ela conseguiu instalar o app não tinha porque não conseguir remover. A não ser que alguma coisa tenha retirado privilégios do usuário no computador. Tem muito vírus e malwares que causam isso, justamente pra tentar impedir que o usuário tente alguma forma de desabilitá-los.

Até onde eu sei, me corrijam que estiver errado, o Windows não fica sem uma conta com privilégios administrativos. Só se alguém criou outra conta com esse privilégio, colocou uma senha e alterou essa dai para menos privilégios.

A dica que gosto de dar é, primeiramente, se tiver um antivírus faça um escaneamento ao ligar o computador. Geralmente dessa forma ele consegue captar problemas com mais frequência.

By: Lucas Lieggio

Jornalista

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

1: Um jogo não deixa o PC lento a menos que ele se execute em segundo plano, ocupando a memória RAM, se você tiver certeza de que o jogo ocupa muita memória RAM em segundo plano, desinstale o jogo seguindo a dica abaixo.

2: A mensagem diz que não tem acesso suficiente para desinstalar o programa, é provável que esteja usando uma conta não administrativa, o que te tira direito de acessar algumas pastas importantes do Windows, por exemplo, ou até mesmo isso que está acontecendo contigo. Você deve acessar a conta com direitos de administrador e aí sim desinstalar o jogo, se não tiver (o que é bem improvável), crie uma, mas tenha certeza de seguir a dica 1 e ver se o culpado é o jogo!

3: Já verificou se é vírus? Só para garantir que tudo está bem verifique seu PC com seu antivírus e também baixe uma ferramenta que uso e recomendo muito chamada AdwCleaner, além de ser rápido ele realmente ajuda muito quando o assunto é vírus e principalmente adware, ele é um mais um complemento que um antivírus, então se já tiver um sinta-se a vontade pra baixar sem preocupações. Caso não tenha um antivírus recomendo o Panda Free Antivírus!

Editado por BrazilianUser

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao antivírus no seu caso o Avast ou o Kaspersky seria a melhor opção.

By: Lucas Lieggio

Jornalista

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...