CONHEÇA o BABOO PRO e a Comunidade BABOO que substituirão o site BABOO e esse fórum

Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagem Recomendada

Postado (editado)

Bom dia.

Há alguns meses eu comprei um PC novo com Windows 10,antes eu tinha um antigo com Windows 7,no 7 tinha a opção "suspender" que é quando eu fico ausente por alguns minutos(15-30 minutos),queria que tivesse essa opção no Windows 10 também,procurei pela internet e não achei um que colocasse o botão "suspender" ali na opção de energia,apenas hibernar.Alguém aí sabe como fazer isso?Realmente sinto falta dessa opção.

Windows 10 Home x64 v.1809.

EDIT:Sei que alguns teclados tem essa opção,mas o meu é muito antigo e acho que não tem isso.

Editado por Frib 004

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A opção suspender vem padrão, somente "Hibernar" que tem que ativar. Tenta configurar o botão de liga/desliga para suspender quando pressionar ele.

Painel de Controle> hardware e sons > Opções de energia > Equilibrado (alterar configurações do plano) > Alterar configurações de energia avançadas > Botões de energia e tampa > Ação do botão Ligar/Desligar > Suspender.

image.png.65a5249f9d3e74a4eb77afdcf9068041.png

toda vez que apertar o botão de liga e desliga, ele vai suspender. 

Pode configurar também para suspender depois de um tempo de inatividade:

image.png.2cb07b42ff52b46f0d47d888ffc2c884.png

Se essas opções não derem a escolha de "suspender", aí não sei qual o motivo da ausência desse recurso.

Compartilhar este post

Link para o post

Abre o painel de controle e pesquise por opções de energia, clica em alterar conf de energia, clica do lado esquerdo em "escolher as funções dos botões de energia", aonde tem "quando eu pressionar o botão de energia, coloca como suspender e salva as alterações. Clica no botão de Ligar do PC e veja se o mesmo hiberna. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...