Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A partir do dia 19/11/2018, o foco do Fórum do BABOO é apenas Windows e Segurança Digital conforme informado no início de 2018.
As áreas que não têm relação com esses dois assuntos foram arquivadas e seus tópicos estão disponíveis para consulta na área Tópicos Antigos.

Conheça as novidades de 2019 para o BABOO e Fórum do BABOO

Mensagem Recomendada

Pessoal estou precisando de uma ajuda, instalei recentemente o Windows 10 no meu PC e e sempre usei 2 monitores, no caso o próprio monitor do PC e uma tv que uso para jogar ou ver filmes e séries, porém ele já coloca como tela primária a tv só que não aparece a imagem na tv, não sei se ele colocou uma resolução não suportada porém não aparece e eu não tenho como trocar já que ele coloca como padrão a tv e eu não consigo ver as configurações de tela, antes de colocar o Windows 10 estava usando o 7 funcionando 1000%, foi só atualizar para o win 10 para me deparar com esse problema logo de cara, por padrão ele divide a tela ao invés de duplicar.  Alguém sabe se tem algum jeito de arrumar isso, se não vou acabar voltando para o win 7 que não me dava esse problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente: Tecla Windows + Shift + seta para direita ou esquerda.

Configurações -> Sistema -> Vídeo. Lá você poderá após ter acesso, ajustar as propriedades.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites