Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo
cloud87

Duvidas limpadores e otimizadores do Windows

Mensagem Recomendada

Sempre usei Advanced SystemCare, Wise Registry Cleaner, CCleaner, Smart Defrag eDriver Booster mas a pouco tempo formatei o PC com Windows 10 64 bits e estou usando somente o smart defrag e driver booster, esses 2 programas irão fazer algum maleficio ao meu PC? como fazere otimização maxima sem usar esses softwares?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

ate mesmo o smart defrag por eu ter usado ele prejudicou em algo o sistema? me pergunto como vou atualizar os drivers se no Windows update nao fornece as atualizaçoes e se tem como remover todos esses drivers e tranqueiras q foram instaladas pelo driver booster sem a necessidade de formatar novamente pois tinha acabado de formatar ou se reparar o Windows sem excluir os arquivos pessoais funciona

Editado por cloud87

Compartilhar este post

Link para o post

Para tirar os drivers, acredito que dê pra fazer identificando e removendo um a um, para atualizar, faça somente se tiver algum problema, vá ao site do fabricante e baixe de lá. Atualizadores eu só recomendo o da própria Intel. Placa de vídeo você pode atualizar sem ter problemas pois eles trazem melhorias para jogos.

ObvIsND.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, cloud87 disse:

vai ser necessario formatar tudo de novo? eu baixei os drivers pelo iobit driver booster mas sem querer marquei a opção de nao fazer backup dos drivers atuais q eram os q vinha com Windows

Intel tem um programa atualizador de drivers?

Eu recomendo que sim,pois até desfazer todas as alterações...melhor formatar e não usar essas tralhas,se quer um bom desfragmentador,use o VOPT.

Compartilhar este post

Link para o post

O VOPT é um dos melhores que existem.

Auslogics,Smart Desfrag e esses programas de otimização são tudo 171 e recomendo fortemente que se mantenha distância deles,o desfragmentador do Windows é até bom,mas é muito lento,o VOPT faz o mesmo e é infinitamente mais rápido.

Quanto aos drivers você pode atualiza-los via Windows Update.

Assista esses dois vídeos:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Fica tranquilo pois uso o VOPT há mais de um ano e ele sempre funcionou perfeitamente bem para mim.

O Auslogics é conhecida por espalhar adware e empresas assim não merecem respeito,pois é com falta de respeito que agem com o usuário.

A IObit,como citada ali no vídeo acima,produz produtos mentirosos de "otimização" e essa empresa também não deve ser levada a sério.

Por isso sou CONTRA qualquer empresas que vendem produtos enganosos ou espalham adware para infectar a máquina do usuário.

Editado por Frib 004

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico é muito antigo e está impedido de receber novos posts. Se você quiser ajuda ou suporte, crie um novo tópico.

• Criar Novo...