Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A partir do dia 19/11/2018, o foco do Fórum do BABOO é apenas Windows e Segurança Digital conforme informado no início de 2018.
As áreas que não têm relação com esses dois assuntos foram arquivadas e seus tópicos estão disponíveis para consulta na área Tópicos Antigos.

Conheça as novidades de 2019 para o BABOO e Fórum do BABOO

Mensagem Recomendada

Seguinte, o Problema não aconteceu até agora, fiquei no PC está tarde. 
Só que eu to percebendo umas travadas BEM de leve no PC, inclusive agora o Google Chrome parou de responder, tive que abrir o gerenciador de tarefas para finalizar o programa e abrir de novo.
Será que é problema de Memória Ram ? (Lembrando que só tá a memória que teoricamente não estava funcionando).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, eu estou usando a que não estava funcionando antes de eu passar a borracha e o PC ta de boa, o congelamento ainda não aconteceu, já deu mais de 30 horas. Se der o problema, testarei a outra. 

Será que as duas juntas dão algum tipo de conflito? Ou isso não acontece 

Tipo, uma funcionado e outra não funcionando muito bem

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o melhor teste é: deixar uns 2 dias com a memória que(teoricamente)está ruim,depois tira-la e colocar por 2 dias a memória que está boa e por fim deixar 2 dias com ambas as memórias juntas.É demorado,mas assim você irá saber com certeza qual está ruim.

Compartilhar este post

Link para o post