Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A partir do dia 19/11/2018, o foco do Fórum do BABOO é apenas Windows e Segurança Digital conforme informado no início de 2018.
As áreas que não têm relação com esses dois assuntos foram arquivadas e seus tópicos estão disponíveis para consulta na área Tópicos Antigos.

Conheça as novidades de 2019 para o BABOO e Fórum do BABOO

Mensagem Recomendada

O PC é ligado na fonte direto. Bom, comecei o teste da primeira memória na sexta-feira e não deu Congelamento mais. amanhã vou testar a outra memória Ram, provavelmente essa outra deve dar o problema aí já vou saber.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou colar o que eu mandei num fórum do Google que ninguém me respondeu. 

Meu Google Chrome no Windows 10 Home está com alguns problemas, o primeiro é que ao aproximar de um vídeo no Twitter, a rolagem do navegador fica muito lenta, assim como clicar em cima do vídeo para visualizar os comentários. Outro problema que ocorre é que muitas vezes a rolagem do mouse congela, aí eu tenho que atualizar os sites para voltar ao normal. Todos esses problemas relatados não ocorrem no Mozilla Firefox. No Google Canary, o problema de rolagem nos videos do twitter não ocorre, mas a rolagem dos sites congelam igual. 
O Google Chrome está atualizado, Windows atualizado. Não sei o que pode ser. 

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em casa tem um note que se abrir o Chrome trava o PC todo e as vezes dá BSOD,também não sei o que pode ser,mais isto é no Windows 7 Professional.Enquanto no desktop não dá esse problema.Isso eu também não sei como resolver,o jeito é esperar eles lançarem uma att.

Compartilhar este post

Link para o post

esse problema dos videos no twitter se resolve usando a aceleração de hardware nas configurações, porém, o Google fica travando e dando tela preta por uns 3 segundos e fica assim sempre. 

também quando se atualiza o driver da amd, mas depois de um dia o problema volta. 

Compartilhar este post

Link para o post