CONHEÇA o BABOO PRO e a Comunidade BABOO que substituirão o site BABOO e esse fórum

Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagem Recomendada

Boa tarde, tava pensando aqui se o sistema ele pode ficar lento se for instalado uma iso muito antiga e sofrer umas 30 atualização em cima, se tem diferença se eu instala uma iso nova atualizado até a ultima versão, ou se eu atualizar tudo que der e fazer um fresh start depois ficaria umas "instalação limpa" 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Se você tem a possibilidade de instalação limpa, obviamente você já instala a versão mais recente. E nesse ponto você leva em consideração a economia de tempo que levaria para instalar as atualizações e o "Fresh Start" versus instalar a versão mais recente.

Com relação a degradação do sistema, ele deveria ter o mesmo funcionamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho passado por esse problema de ficar lento depois de baixar muitas atualizações, isso sem falar do problema do antivírus identificar tudo no computador como vírus. Um alzheimer digital.

Ultimamente tenho perdido a confiança no Windows 10, por diversas fezes sou acionado por problemas em computadores depois de atualizações. 

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, Weber Lucas de Sousa disse:

Eu tenho passado por esse problema de ficar lento depois de baixar muitas atualizações, isso sem falar do problema do antivírus identificar tudo no computador como vírus. Um alzheimer digital.

Ultimamente tenho perdido a confiança no Windows 10, por diversas fezes sou acionado por problemas em computadores depois de atualizações. 

Que antivírus você usa?O Windows é original?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...