CONHEÇA o BABOO PRO e a Comunidade BABOO que substituirão o site BABOO e esse fórum

Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagem Recomendada

Normalmente o site do fabricante disponibiliza tutoriais e tb pode obter o firmware mais atual pedindo pro suporte deles, nunca usei essa marca mas tive um Siroco que consegui o firmware pedindo pro fabricante.

ObvIsND.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não existe firmware disponível para o usuário final para esse modem / roteador. O fabricante disponibiliza apenas para a prestadora / operadora e ela atualiza ele via rede quando bem quiser ou entender, desde que ele esteja configurado para tal.

Eu tenho um também, uso ele no Vivo Fibra...

O melhor a se fazer é converter ele para bridge e usar um roteador bom a parte, onde você configura o DNS que quiser nele...

Rodrigo Roberti

Santo André - SP

Compartilhar este post

Link para o post
39 minutos atrás, rodrigor disse:

Não existe firmware disponível para o usuário final para esse modem / roteador. O fabricante disponibiliza apenas para a prestadora / operadora e ela atualiza ele via rede quando bem quiser ou entender, desde que ele esteja configurado para tal.

Eu tenho um também, uso ele no Vivo Fibra...

O melhor a se fazer é converter ele para bridge e usar um roteador bom a parte, onde você configura o DNS que quiser nele...

Desculpe a minha leigalidade, mas redes é meu ponto mais fraco haha. Eu também utilizo um modem/roteador da Vivo Fibra (MitraStar GPT-2541GNAC-N) e a única mudança que fiz foi no DNS para 1.1.1.1 e 1.0.0.1. Mesmo assim ainda "corro perigo" pelo GhostDNS ou algo assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...