CONHEÇA o BABOO PRO e a Comunidade BABOO que substituirão o site BABOO e esse fórum

Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagem Recomendada

Olá pessoal, não sei se aqui seria o melhor lugar para descobrir isso mas mesmo assim vou tentar, eu tenho um Tablet qbex modelo V805 que veio com Windows 8, esse tablet fica mais com minha esposa e ela acabou deletando uns arquivos que corrompeu o sistema, eu tentei reinstalar o Windows pela própria restauração da imagem que já vem no tablet mas esta corrompida e não permite que eu reinstale por ele, eu precisaria pegar um Windows por fora e fazer a instalação via pendrive porém eu não sei qual é o Windows instalado nele e nem onde conseguir uma iso, o Windows que veio nele era original de fabrica mas não sei se é possível instalar outro qualquer ou precisa ser um especifico para tablets, procurei na internet mas não achei nada.

Se alguém puder me ajudar eu agradeço. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não há muitos detalhes de qual versão exata ele vem equipado, é possível que seja o Windows 8.1 Home. Você pode baixa-lo através da própria Microsoft:

https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows8ISO

Grave a .ISO em um pendrive, no modo UEFI, com a ferramenta Rufus. Por fim utilize um HUB USB para proceder a instalação. Você pode excluir as partições existentes e criar novas no momento da instalação.

Se houver problemas na ativação, possivelmente foi a versão incorreta, sendo necessário instalar a versão Single Language ou Single with Bing (esta última não distribuída oficialmente).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...