CONHEÇA o BABOO PRO e a Comunidade BABOO que substituirão o site BABOO e esse fórum

Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagem Recomendada

Olá, gostaria de saber a opnião de vocês. Tem ocorrido uns problemas com o meu Windows 10 pro estou pensando em voltar pra o Windows 7, vale a pena eu fazer esse downgrade pro o Windows 7, ou vale mais a pena eu tentar melhorar esse w10?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Principais causas de uso exagerado de recursos são malwares. Depois delas vem drivers incompativeis ou corrompidos e por fim corrompimento de arquivos do sistema. Verificar essas causas vai te ajudar a resolver o problema. Detalhe: Ativadores de programas são os principais causadores de malwares que provocam esses problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que dar uma bela analisada nos processos do Windows. Várias coisas podem estar consumindo muita RAM, processador e disco. Mas nem só o lógico causa isso, era preciso saber qual o hardware está rodando o Windows 10. Pois hardware também influencia!

Eu mesmo tenho um computador com processador AMD Sempron com 1.5Gb de RAM DDR2 cujo o Windows 7 rodou melhor nele. E tenho também um outro AMD Sempron II Le c/ 4Gb de RAM DDR3 cujo Windows 8.1 roda melhor nele.

By: Lucas Lieggio

Jornalista

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...