Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo
Pedro Paulo

Minha cpu esta em 100% a ,mas so baixa ao abrir o task manager

Mensagem Recomendada

minha cpu é um i5 7400,e ele da picos de 100% do nada,e essa situação so para ao deixar aberto o gerenciador de tarefas,ja formatei o Windows diversas vezes e nunca resolveu,e ja usei varios antivírus e nada,gostaria de saber uma solução,sendo que em alguns jogos,o computador fica com um desempenho bem abaixo de outros computadores com a mesma configuração,acredito que seja um problema de algum mining trojan,ou algo assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode ser proprio Windows 10  que no comeco de instalado ate se ajeitar fica usando uma quantidade boa de cpu e disco

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não é isso,pois a todo momento que abro o gerenciador de tarefas a cpu esta em 100% e cai abruptamente para um valor aceitavel,e se eu fechar e abrir ele imediatamente depois de te-lo aberto,o mesmo aconteçe.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que seja algo do sistema operacional, aqui eu possuo um i5 3570k, ao abrir o gerenciador de tarefas ele fica em 100% mas logo depois cai para 15  a 25%

Windows10 1809, i5-3570k, 12GB-1600Mhz, HD 500GB-Sata2, SSD-120GB, Cooler Hyper 212 EVO, RX 480-4GB, Gabinete pcyes panther 5 fans

Compartilhar este post

Link para o post

Se for picos em momentos específicos é normal. Agora se acontece com frequência durante o uso da maquina e ocorre alguns travamentos pode ser problema com a BIOS da placa-mãe que pode ser resolvido com atualização da mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...