Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A partir do dia 19/11/2018, o foco do Fórum do BABOO é apenas Windows e Segurança Digital conforme informado no início de 2018.
As áreas que não têm relação com esses dois assuntos foram arquivadas e seus tópicos estão disponíveis para consulta na área Tópicos Antigos.

Conheça as novidades de 2019 para o BABOO e Fórum do BABOO

Zinhão

Problemas do W10 já começam na instalação?

Mensagem Recomendada

A GTX 1060 é sim compatível com Windows 10, porém não "conheço" a maneira na qual você está atualizando para Windows 10, eu sempre baixei a ferramenta da Microsoft  media creation tools, por essa ferramenta baixa a ultima versão do Windows 10 e já cria a ISO bootavel no pendrive, depois disso é só configurar a BIOS para reconhecer o pendrive

Editado por Daniel Travassos

Windows10 1809, i5-3570k, 12GB-1600Mhz, HD 500GB-Sata2, SSD-120GB, Cooler Hyper 212 EVO, RX 480-4GB, Gabinete pcyes panther 5 fans

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Daniel Travassos disse:

A GTX 1060 é sim compatível com Windows 10, porém não "conheço" a maneira na qual você está atualizando para Windows 10, eu sempre baixei a ferramenta da Microsoft  media creation tools, por essa ferramenta baixa a ultima versão do Windows 10 e já cria a ISO bootavel no pendrive, depois disso é só configurar a BIOS para reconhecer o pendrive

Foi essa ferramenta que usei para atualizar e, aparentemente, está tudo normal, não sei porque recebi essa mensagem, talvez o programa tenha feito a leitura do drive de Windows 7 instalado na placa, o que realmente não seria compativel. Eu acho que é isso.

No mais, o sistema tem alguns bugs que eu não esperava, mas nada que atrapalhe.

Obrigado, senhores!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico é muito antigo e está impedido de receber novos posts. Se você quiser ajuda ou suporte, crie um novo tópico.