CONHEÇA o BABOO PRO e a Comunidade BABOO que substituirão o site BABOO e esse fórum

Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Symon Clysman

Meu disco permanece baixo, depois de 15 minutos ele fica em 100%

Mensagem Recomendada

Eu já fiquei praticamente acostumado a formatar meu computador a cada 3 meses, por algum motivo, o meu sistema operacional é sempre corrompido, já executei diversos softwares de verificação de disco rígido, mas nenhum deles deu como resultado "disco defeituoso" ou algo do gênero. Uma coisa que notei, é que nas primeiras semanas, está tudo ok, depois das primeiras semanas, um problema começa a acontecer, o famoso "HD100", mas diferente da maioria, ele não é constante, minha máquina tem um desempenho comum durante 15 minutos, depois dessa média, fica por 2 minutos com o disco em 100% no gerenciador de tarefas, após 2 minutos volta ao normal e depois dessa média de 15 minutos acontece de novo. Já vi o vídeo do Baboo sobre as 27 soluções, tentei todas elas, já estou farto de ter que formatar meu computador toda vez que esse problema acontece, ou sou obrigado a formatar porque o sistema operacional foi corrompido, ou sou obrigado a formatar porque não consigo editar meus vídeos ou mesmo jogar (já que no meio da partida, eu acabo me dando mau por causa desses travamentos 😪). Isso acontece mesmo quando estou só com o chrome aberto vendo um vídeo, ou conversando com amigos no Discord por chat de texto.

Screenshot_1.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

Geralmente é um processo com o nome "System", mas as vezes uns processos aleatórios de host ou algo do tipo... Eu desativei a inicialização automática da Steam, ela só abre se eu quiser.

1 hora atrás, Frib 004 disse:

Qual o processo que fica consumindo 100% do disco?Ouvi falar que esse Bootstrapper da steam devora o HDD...

Editado por Symon Clysman

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...