CONHEÇA o BABOO PRO e a Comunidade BABOO que substituirão o site BABOO e esse fórum

Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagem Recomendada

Boa noite, Eu queria Saber Qual Sistema Operacional Vale Mas A pena Instalar No Meu Notebook

E queria Uma Dica Para Instalar Drivers Nele 

Obrigado

ECAASSD.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Windows 7 lite? nunca ouvir falar nessa versão disponibilizada pela microsoft, mas enfim recomendaria o Windows 8.1 ou windows10 vai de sua preferência 

Windows10 1809, i5-3570k, 12GB-1600Mhz, HD 500GB-Sata2, SSD-120GB, Cooler Hyper 212 EVO, RX 480-4GB, Gabinete pcyes panther 5 fans

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde.

Pode instalar normalmente o Windows 10. Com relação aos drivers, não há necessidade de se incomodar com isso, caso tudo seja reconhecido normalmente.

Sugiro que veja o vídeo:

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Daniel Travassos disse:

Windows 7 lite? nunca ouvir falar nessa versão disponibilizada pela microsoft, mas enfim recomendaria o Windows 8.1 ou windows10 vai de sua preferência 

Esse Windows 7 Lite é uma versão modificada por "terceiros" Daniel... normalmente alguém pega a ISO e remove varias funções para deixar o Windows menor e mais leve... eu nunca cheguei a testar a fundo essas versões, mas sei que por ter muita coisa removida, isso gera varias instabilidades no sistema. (pois raramente a pessoa sabe o que esta fazendo kkkkk)

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Ciro-Mota disse:

Pode instalar normalmente o Windows 10

Sei não,hein.Mas não é nem por causa dos drivers e sim o desempenho,instalei o Windows 10 em um note que era um i3 2.10 GHz com 3 GB RAM e ficou uma carroça,mal conseguia abrir uma pasta,voltou para o Windows 7 e voltou a funcionar e ficou uma bala.

Detalhe:Windows 10 Pro 32 Bits original.

36 minutos atrás, kayankarreira disse:

Esse Windows 7 Lite é uma versão modificada por "terceiros" Daniel... normalmente alguém pega a ISO e remove varias funções para deixar o Windows menor e mais leve... eu nunca cheguei a testar a fundo essas versões, mas sei que por ter muita coisa removida, isso gera varias instabilidades no sistema. (pois raramente a pessoa sabe o que esta fazendo kkkkk)

Isso quando não injetam um malware em alguma dll do Sistema, o que eu não duvido...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

O note aqui que é fraquinho eu uso o Windows 7 Professional 32 Bits(mas no seu caso é recomendado o 64 Bits).Enquanto no desktop que é mais potente,uso o Windows 10 Home x64.

Depende,se for usuário doméstico e usa o PC pra coisas básicas,use o Home Premium.

Aqui você encontra a diferença entre todas as versões do Win 7.

Editado por Frib 004

Compartilhar este post

Link para o post

em um notebook aqui, com um i3 1.7ghz (2cores 2threads) e 4gb de ram, o Windows 10 home 64bits está funcionando perfeitamente

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sugeriria nesse caso o Windows 8.1 com o Classic Shell. A máquina vai ficar um foguete. 

Só pra citar um exemplo, eu tive um notebok Dell Dual Core com 4Gb de RAM DDR2 de 2008 com placa de vídeo N-vídia que rodava as primeira versões do Windows 10 muito bem. Depois que as próximas começaram a ficarem mais "pesadas" pra ele eu coloquei o Windows 8.1 com classic Shell, fui feliz um bom tempo. Vendi e a nova usuária ta feliz até hoje.

By: Lucas Lieggio

Jornalista

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...