CONHEÇA o BABOO PRO e a Comunidade BABOO que substituirão o site BABOO e esse fórum

Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
YOUNG LEVY

Programas do Windows 10 rodando em segundo plano

Mensagem Recomendada

Olá, ganhei meu I5 650 de 8 GB RAM em 8 de Novembro do ano passado, Gostei muito dele, não causa problemas nem deixa nada a desejar, o desempenho dele para jogos é razoável, e para aplicações cotidianas é incrível, só que esses dias reparei que meu Disco estava meio elevado algumas vezes, e a MEMÓRIA estava passando de 40% recentemente. Fui ver o'que era e descobri tais Programas do Windows roubando memória, tais como "HUB DE COMENTÁRIOS" "XBOX" "Relatórios do Windows" e entre outros, há alguma coisa para fazer esses programas não rodarem em segundo plano, ou eles são extremamente funcionais para o PC mesmo em segundo plano?

Sem título.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom se você não quer os programas em segundo plano você pode ir em (Iniciar/Aplicativos em segundo plano) pode desativar eles. Eu também não gosto de coisas que não uso rodando em segundo plano. A indexação não deve ser desativada pois faz com que o Windows fique mais rápido, oque pode desativar são esses como Office, calculadora etc...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...