CONHEÇA o BABOO PRO e a Comunidade BABOO que substituirão o site BABOO e esse fórum

Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagem Recomendada

Estudo de caso Bom amigos, é o seguinte eu sou usuario domestico, uso desktop somente para jogar e redes sociais, ultimamente venho jogando somente o velho e bom ot server tibia, e necessito de um aplicativo "bot" chamado elfbot, mais quando fiz a atualização limpa do meu Windows 10 para a versão 1809 o atalho do dito ELFBOT que funciona nas teclas shift f12 parou de funcionar, esse atalho serve para mostrar e esconder o programinha que 1x fechado só abre no atalho shift f12, já fiz de tudo que se possa imaginar que tem hoje na internet, instalei e dessistalei, limpei registro, executei como adm, coloquei em mod de compatibilidade e tudo, ate agora nada resolvido.

Estudo de Caso² : Como não consigo resolver o problema acima, coloquei o bom e velho Windows 7 Home Premium x64, onde tudo roda liso.. mais estou precisando de um sofware que faça uma limpeza e desfragmentação do meu HD de 1 tera, alguém pode me sugerir um bom? ou devo usar o do Windows mesmo?

DESDE JÁ OBRIGADO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Iblz Use o desfragmentador do próprio Windows , clique com o botão direito no ícone do hd > Propriedades > Ferramentas > Desfragmentador 

Ou utilize o smart defrag é muito bom , seria interessante também você ver os videos do Baboo no YouTube há um deles falando sobre desfragmentação.

ASUS N53Ta - Seagate Barracuda CP 1TB - AMD 3420M A6 - Radeon 6720G2 - 8GB DDR3 1600

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...