CONHEÇA o BABOO PRO e a Comunidade BABOO que substituirão o site BABOO e esse fórum

Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
SamuKa_31

Meu teclado esta trocando a tecla 2 pontos por /

Mensagem Recomendada

Eu derrubei agua no meu teclado e do nada ele mudou as coisas de lugar as letras estao normais mas as teclas 2pontos trocam pela tecla barra e a tecla barra nao funciona!
alguém me ajuda pfr...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Frib 004 disse:

Bom dia.

Configure no Windows o Português ABNT 2,pois na queda pode ter trocado ou algo do tipo.

Não é por nada não mas nunca vi um problema de Hardware (Teclado molhado ligado na entrada USB)) ser resolvido por uma mudança de Software de Configuração do Windows. 

10510-oops.gif

Editado por GutoGato

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, SamuKa_31 disse:

Eu derrubei agua

Agora que eu vi,se derrubou água,só trocando mesmo

1 minuto atrás, GutoGato disse:

Não é por nada não mas nunca vi um problema de Hardware (Teclado na entrada USB)) ser resolvido por uma mudança de Software de Configuração do Windows. 

10510-oops.gif

Eu li como se ele tivesse deixado o teclado cair no chão,mas só depois que li certo:que é que ele derramou água,mas se tivesse derrubado,algumas teclas talvez tenham sido pressionadas e trocado alguma config no próprio Windows,já aconteceu comigo do teclado quase cair(mas eu segurei)e minimizar um programa ou algo do tipo,pois as teclas do teclado podem esbarrar em algo.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, GutoGato disse:

Não é por nada não mas nunca vi um problema de Hardware (Teclado molhado ligado na entrada USB)) ser resolvido por uma mudança de Software de Configuração do Windows. 

10510-oops.gif

Mas seria ótimo se tivesse como,hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...