Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo
pedroantonioo

Windows 10 Enterprise LTSB (fui enganado, me ajudem!!)

Mensagem Recomendada

Olá, gostaria de compartilhar isso com vocês para que não passem por isso jamais!!

Em dezembro de 2018 eu queria montar um computador (destinado a jogos e também para realizar funcionalidades básicas estudantis, como office, etc) e como eu não conhecia muito bem a respeito de computação, procurei comprar desktops já montados..

Encontrei um que me agradou (i5 7400, GTX 1070, 8gb RAM...), com um preço muito bom e acabei comprando. Quando o computador chegou, estava tudo 100%, rodava os jogos (aos olhos de um leigo no assunto) e tudo estava bem. Passados um mês e poucos dias da compra, recebi inúmeras mensagens do Windows, Office e outros programas, dizendo que precisa de ativação!!

Assim, fui pesquisar melhor a respeito de TUDO que estava acontecendo. Acabei descobrindo graças ao Aurélio ''Baboo'' que o Windows que eu HAVIA PAGO para eles instalarem para mim (sabendo das minhas necessidades) era o LTSB.

Continuei pesquisando e descobri também que o Office que eu também havia pago para deixarem instalado para mim era uma versão gratuita para teste e eu teria que comprar ''novamente''.

Com muita raiva, continuei pesquisando e descobri MUITAS coisas que me disseram ser e não era (o que não vem ao caso no momento pois foi um descuido meu).

Conversei com diversas pessoas e descobri que o rendimento da minha maquina nos jogos era muito inferior a varias pessoas com setups mais fracos que o meu e gostaria que me ajudassem..

O que eu faço agora? Como faço para instalar o Windows Home e o Office?

OBRIGADO DESDE JÁ!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu "técnico" usou um Cracker chamado KMSAUTOS para habilitar o Windows/Office. Sugiro que remova este crack  e regularize seu software com uma cópia ORIGINAL". 

Isso é considerado pirataria e eu não posso ajudá-lo desta forma, podendo até inutilizar seu PC com o uso de Ferramentas de desinfecção.
 Sugiro que você entre em contato com a Microsoft ou com um revendedor autorizado. 

Central de Atendimento Microsoft:
 0800 761-7454
 Atendimento ao Cliente
http://support.microsoft.com/contactus

Boa sorte!

assinatura-mrmillion.png65301516_windows-insider-mvp-logo(Custom).png.36263cb7b506cc6935fb37f39e504cec.png

Compartilhar este post

Link para o post

O jeito vai ter que formatar e instalar o Windows 10 Home ou Pro(a performance é a mesma) e comprar o Windows,não tem jeito milagroso não.

Comprar Windows 10 Home.

Comprar Windows 10 Pro.

Veja qual se encaixa mais no seu perfil e compre.

Editado por Frib 004

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, Frib 004 disse:

O jeito vai ter que formatar e instalar o Windows 10 Home ou Pro(a performance é a mesma) e comprar o Windows,não tem jeito milagroso não.

Comprar Windows 10 Home.

Comprar Windows 10 Pro.

Veja qual se encaixa mais no seu perfil e compre.

Tudo isso já foi dito no meu post anterior, desnecessário.......

assinatura-mrmillion.png65301516_windows-insider-mvp-logo(Custom).png.36263cb7b506cc6935fb37f39e504cec.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico é muito antigo e está impedido de receber novos posts. Se você quiser ajuda ou suporte, crie um novo tópico.

• Criar Novo...