Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A partir do dia 19/11/2018, o foco do Fórum do BABOO é apenas Windows e Segurança Digital conforme informado no início de 2018.
As áreas que não têm relação com esses dois assuntos foram arquivadas e seus tópicos estão disponíveis para consulta na área Tópicos Antigos.

Conheça as novidades de 2019 para o BABOO e Fórum do BABOO

Altielis Reis

PerfectDisk foi descontinuado???

Mensagem Recomendada

Galera há um tempo não consigo acessar o site da Raxco alguém mais com esse problema?? o Perfectdisk foi descontinuado?? alguém conhece um outro desfragmentador do nivel dele??? me ajudem valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo link que voce me passou olha isso...

Sem título.jpg

1 hora atrás, Frib 004 disse:

Como assim não consegue acessar?Aqui está normal,entre por aqui: https://www.raxco.com/

Pelo link da esse erro ai acima só no site da raxco que acontece isso.

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, Frib 004 disse:

Estranho,tente mudar para o DNS do Google,pois é o que eu uso: 8.8.8.8 e 8.8.4.4

Aqui entra de boas:

Sem título.png

ká utilizo esse DNS do google entendeu, mas mesmo assim o site da Raxco nao abre no meu PC. Será alguma configuração no provedor de internet que eu uso e dai não tem como eu fazer nada?

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Frib 004 disse:

Desative o seu AV e tente novamente,se for,então o problema é nele.

alguma proteção minha mesmo que está bloqueando o site. Só preciso descobrir qual kkkk. Se é navegador, Kaspersky AV, Windows Defender, ou Firewall, mas valeu, é isso mesmo o problema aqui...

Compartilhar este post

Link para o post