CONHEÇA o BABOO PRO e a Comunidade BABOO que substituirão o site BABOO e esse fórum

Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagem Recomendada

Meu PC tava dando uns glitchs estranhos, formatei e resolveu, instalei jogos, antivírus, mozilla e etc... tava tudo okay, até q ontem começou a dar bugs de vídeo e áudio novamente, e trava um pouco mudar de prgramas. Algo que me chamou a atenção foi minhas tarefas, que estão dividas em muitas coisas, por exemplo, na imagem, meu Discord ta usando varias tarefa sendo q acabei de abrir ele e nem esta em algum voip, me mozilla tem 4 abas e tem um monte de tarefas, e o game League of Legends esta em seu cliente (que não é nada optimizado, mas ele n é o problema, trava com ou sem ele).

Ainda n mexi em nada, mas acho q pode ser algum driver, mas n sei qual poderia ser, meu PC teve problema de aquecimentos e ficava travando e desligando, isso fez eu atualizar um monte de driver, formatar o Windows e tals, até q descobrir o problema e troquei o cooler do processador(pode ser energia ou cooler apertando mt o processador???), voltei a usar o PC e dava esses travamentos, ai formatei de novo como disse lá em cima.

O processador é um AMD FM2 A6-3670 (ele era de boas antes que perguntem), então gostaria de saber o que vocês acham que pode ser a causa desse problema de tarefas? pois acho q é isso q ta ferrando meu vídeo e áudio.

Screenshot_9.png.b385b3605b117d376da6a3a4c44c3103.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Frib 004 disse:

Normal,aqui o mesmo acontece com o Chrome,isso são tarefas criadas pelos programas e não pelo Windows:

Capturar.PNG

Sim, eu acho normal o navegador ter tanto assim pq pode ser as extensões, mas o Discord foi o que eu achei bem estranho, mas não sei, pode ser o fato do Discord ta adicionando tanta coisa no app que faça ele executar um monte de tarefas, vou ver se é algum drive q esta dando os bugs (que sumiram por um tempo mas devem voltar eu acho).

Compartilhar este post

Link para o post

O Discord (e outros apps, como o Spotify) utilizam a framework Electron para funcionar, que basicamente utiliza o Chromium para carregar o app, tornando mais fácil portar um app de um sistema para outro.

Em outras palavras, o Discord é basicamente um segundo browser no seu PC, nada de anormal aí.

Compartilhar este post

Link para o post

O Discord utiliza diversos processos diferentes, que são agrupados como "Discord" na exibição tradicional do Gerenciador de Tarefas. Veja mais informações aqui.

Vários programas utilizam-se desta estratégia de separação de módulos para melhorar seu desempenho ou até mesmo por questões de segurança.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...