Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagem Recomendada

Ola meus caros, gostaria de saber se o KIS oferece segurança de navegação sem a sua extensão instalada no navegador. Pergunto isso pois muito recentemente comecei a usar o Opera, e ele não possui suporte nativo a extensão do KIS. até consigo fazer a instalação da extensão por meio de uma extensão do Opera que permiti instalar extensões do Chrome, mas ela não funciona direito, como mostra a imagem a seguir, enfim espero a ajuda de vocês, obrigado.

{5D141EC2-CBD3-4948-BB00-779D68A0367C}.png.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evite o Opera pois ele foi vendido para a Qihoo em 2016(https://www.baboo.com.br/arquivo/internet/navegador-opera-e-vendido-para-grupo-chines/).

Mas respondendo a pergunta:sim,o KIS irá proteger sem a extensão,embora ela seja um complemento...

Editado por Frib 004

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Frib 004 disse:

Evite o Opera pois ele foi vendido para a Qihoo em 2016(https://www.baboo.com.br/arquivo/internet/navegador-opera-e-vendido-para-grupo-chines/).

Mas respondendo a pergunta:sim,o KIS irá proteger sem a extensão,embora ela seja um complemento...

aff, recomenda algum navegador sem se o Chrome ?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Thiago Moura disse:

aff, recomenda algum navegador sem se o Chrome ?

Pow,o único que eu uso é o Chrome,mas se quiser,o Firefox tem uns recursos interessantes e é um bom navegador.

Mas se quiser um que seja parecido com o Opera,recomendo o Vivaldi.

21 minutos atrás, Thiago Moura disse:

outra coisa cara, se eu quiser usar adblock no navegador, eu preciso desativar algum recurso do KIS como (Antibanner, Navegação Particular) para não causar conflito ?

Não.

Editado por Frib 004

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...