Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

A área de Remoção de Malwares está aberta na Comunidade BABOO. LEIA AQUI

Ir para conteúdo
John Player Special

funcionamento estranho do mouse

Mensagem Recomendada

pessoal, de uns tempos pra cá, o mouse esta funcionando mt estranho no edge.

eu sempre me acostumei com clicar no inicio de um texto, apertar o botao esquerdo, selecionar e soltar. e ai crtl+c.

mas no momento, qd eu comeco a selecionar o texto e solto, nao para a  selecao. eu tenho que clicar uma segunda vez para "fixar" a selecao. do contrario, nao adianta. sabem o que pode estar ocorrendo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, isso ocorre pq o mouse esta com problema no botão. por sinal bem comum. aqui em casa. quando isso acontece. como tenhos alguns mouses velhos guardados aqui. eu simplesmente troco o botão e prolongo a vida do periférico... eu realmente odeio trocar de mouse. demorar pra acertar um q eu realmente goste. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/02/2019 at 5:12 PM, John Player Special disse:

pessoal, de uns tempos pra cá, o mouse esta funcionando mt estranho no edge.

eu sempre me acostumei com clicar no inicio de um texto, apertar o botao esquerdo, selecionar e soltar. e ai crtl+c.

mas no momento, qd eu comeco a selecionar o texto e solto, nao para a  selecao. eu tenho que clicar uma segunda vez para "fixar" a selecao. do contrario, nao adianta. sabem o que pode estar ocorrendo?

Bom dia

Eu já tive problema com o mouse, somente no Excel, e resolvi através de pesquisa no Google.

Rsolvi fazendo isso:

Entrei no editor de registro 
(Iniciar/Executar/Regedit) e renomear a chave abaixo: 
- HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Office para Office.old

Agora no edge não sei como proceder.

[]s

Patropi - Moderador

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/02/2019 at 11:24 PM, lieggio disse:

Aproveitando o tópico também tenho enfrentado problemas com meu mouse. Recentemente eu adquiri um mouse fortek preto tipo "gamer" com um bom tamanho de fio, só que padrão PS2. Meu PC ainda aceita mouse e teclado PS2. Ocorre que do nada o mouse para de funcionar no Windows 10. Ai só desligando o PC todo. Quando volto ele funciona. Ressalto que no Linux não acontece isso. Só no Windows e tem sido raro, mas acontece. Alguma ideia do que possa ser???

Minha sorte que tenho um mouse USB de reserva, mas o fio dele é curto.

Tive um problema parecido também, no meu caso começou com só o mouse parando e depois o teclado começou a parar de funcionar junto do mouse. Resolvi o problema limpando os contatos da memória.

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Ailton Júnior disse:

Tive um problema parecido também, no meu caso começou com só o mouse parando e depois o teclado começou a parar de funcionar junto do mouse. Resolvi o problema limpando os contatos da memória.

Desculpe minha ignorância. Estou tentando entender o que a memória tem a ver com o mal funcionamento de dispositivos PS2????

By: Lucas Lieggio

Jornalista

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...