Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagem Recomendada

Ola, me chamo mystery, eu gostaria de saber se tem como eu liberar muito espaço no hd, sem excluir arquivos da pasta downloads, lembrando que executo a limpeza de disco com frequencia, e também os arquivos da pasta download são, importantesimage.png.cd09d4bb8adbaecb8b9ce6d67b0ed51b.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você guarda seus arquivos na partição no qual o Windows está instalado?Que horror!

Mas para liberar espaço,basta executar uma limpeza com o CCleaner a cada 15 dias e apagar arquivos da pasta temp e %temp%...

Editado por Frib 004

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um aplicativo bom chamado Drive Tidy, mas cuidado ao usar. Ele faz limpeza profunda mesmo então se voce for leigo em Windows não recomendo que use, mas se souber utilizar voce consegue livrar seu disco de alguns Gigabytes de arquivos.

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Mystery disse:

@Frib 004 é porque so tenho um hd,

Nesse caso você pode particionar o HDD com o software AOMEI Partition Assistant.

Recomendo deixar 100 GB pro Windows e o resto para os arquivos,ou pode fazer como o amigo @Altielis Reis disse acima,deixa um SSD de 240 GB pro Windows e o HDD pro arquivamento ;) 

Compartilhar este post

Link para o post

Os SSDs estão mais acessiveis  hoje em dia e voce vai ter uma grande melhora no desempenho geral da máquina. Pode confiar. É o melhor investimento que alguém pode fazer para melhorar o desempenho de um computador mais fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...