Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

A área de Remoção de Malwares está aberta na Comunidade BABOO. LEIA AQUI

Ir para conteúdo
gsmunlock

Edge com extensoes crhome!

Mensagem Recomendada

Bom dia a todos!!

Os mais experientes sabem quando a Microsoft vai liberar essa nova versão do EDGE com suporte extensoes do chrome? Estou sofrendo com esse chrome, kkkkk....rouba muita memória ta doido!! O Chrome é muito bom, o que mata ele é somente essa questao...sempre trava, meu ntebook tem uma boa configuraão e testando o EDGE, funciona muito bem, somente nao migrei para o chrome devido a uma extensão que tem no chrome chamado de Whatsapp Incognito que esconde o online quando voce usa o whatsapp web. Se alguém puder me ajudar ou se ja tem alguma versao de teste agradeceria muito

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que o novo edge usará a ram igual ao chrome, ambos usam mesmo motor, creio que se fosse possível otimizar para faze-lo usar menos memória ram a google já teria feito isso..

Windows10 1809, i5-3570k, 12GB-1600Mhz, HD 500GB-Sata2, SSD-120GB, Cooler Hyper 212 EVO, RX 480-4GB, Gabinete pcyes panther 5 fans

Compartilhar este post

Link para o post

O alto consumo de RAM é pelo fato de ele "cachear" tudo na RAM,pelo fato de ser muito mais rápida do que no HDD,tanto é que em velocidade o Chrome é indiscutivelmente o melhor,quanto de RAM você tem instalado no seu PC?Não é possível que não consiga rodar um navegador...

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Frib 004 disse:

O alto consumo de RAM é pelo fato de ele "cachear" tudo na RAM,pelo fato de ser muito mais rápida do que no HDD,tanto é que em velocidade o Chrome é indiscutivelmente o melhor,quanto de RAM você tem instalado no seu PC?Não é possível que não consiga rodar um navegador...

Amigão....sim a config de meu noteboock creio que nao seja tão ruim assim....sem sombras de duvidas o chrome é muito bom, porém percebi que com o EDGE nao acontece esses travamentos todo...o notebook é recém formatado, mas eu queria mesmo somente saber se tem idéia de quando vão liberar essa versão do EDGE, no mais trabalhando normalmente com o chrome...obrigado 

image.png.eff9c3d7eb2fcff99a28a1cd7cb89f7a.pngimage.png.eff9c3d7eb2fcff99a28a1cd7cb89f7a.png

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/02/2019 at 8:33 AM, gsmunlock disse:

Amigão....sim a config de meu noteboock creio que nao seja tão ruim assim....sem sombras de duvidas o chrome é muito bom, porém percebi que com o EDGE nao acontece esses travamentos todo...o notebook é recém formatado, mas eu queria mesmo somente saber se tem idéia de quando vão liberar essa versão do EDGE, no mais trabalhando normalmente com o chrome...obrigado 

Chrome trava??? Quando?

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Catelan disse:

Chrome trava??? Quando?

Amigo, acabei colocando um hd SSD em meu notebook e nossa, se eu soubesse ja teria feito antes kkkk.....tudo rodando liso....vlw obrigado a todos e podem fechar o topico.

Tinha feito os testes que o Baboo postou sobre resolver erros HD 100, porem mesmo após os testes, voltava a ficar consumindo muito....resolvi trocaro  HD e meu notebook esta 1000% novamente

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico é muito antigo e está impedido de receber novos posts. Se você quiser ajuda ou suporte, crie um novo tópico.

• Criar Novo...