Este fórum ficará ativo até 15/Jun/2019. LEIA AQUI.

Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Pedrooo

Dúvida pertinente ao Windows no geral

Mensagem Recomendada

Minha dúvida é a seguinte, possuo no meu pendrive alguns arquivos e os organizo com data e hora de modificação para assim ter sempre em mente quando modifiquei e qual arquivo modifiquei, acontece que, por causa do horário de verão ao entrar no horário de verão a hora de modificação dos meus arquivos é adiantada em 1 hora e ao término do horário de verão a hora dos meus arquivos é retrocedida em 1 hora porém nesse ponto os minutos já ficam todos bagunçados, não sei se expliquei direito o meu caso mas o ponto a que quero chegar é o seguinte, isso faz sentido? pois um arquivo (seja ele qual for)  já não possui sua data e hora de modificação definidos? tipo, o fato do relógio do Windows adiantar 1 hora ou atrasar 1 hora não deveria afetar a data de modificação dos meus arquivos, porque isso ocorre? há alguma forma de fazer com que isso não ocorra mais? (pois pra mim a hora de modificação dos meus arquivos é importante)

Editado por Pedrooo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a forma mais eficaz de organizar seus arquivos é dando nome a eles de forma sequencial. Por exemplo: Nome_do_arquivo_21-02-2018, Nome_do_arquivo_02-03-2019, etc

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...