Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

A área de Remoção de Malwares está aberta na Comunidade BABOO. LEIA AQUI

Ir para conteúdo
misson

porque os programas nao trabalham direito com usuario restrito?

Mensagem Recomendada

Em 21/02/2019 at 1:01 PM, Frib 004 disse:

É desnecessário colocar usuário restrito achando que ganhará mais "segurança"

Em 21/02/2019 at 5:23 PM, Mr.Million disse:

Se você tiver feito logon com privilégios de administrador, um cavalo de Troia poderá, por exemplo, formatar seu disco rígido, excluir todos os seus arquivos, criar uma nova conta de usuário com acesso administrativo entre outros.

Em 21/02/2019 at 5:23 PM, Mr.Million disse:

Lembre-se o membro do grupo Usuários não tem permissão para escrever ou modificar o conteúdo do diretório Windows e respectivos sub-diretórios, bem como não pode alterar o registro HKLM, evitando-se assim a instalação de componentes de vírus, worms, spywares e trojans

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ok amigos, tudo isso acima eu já sei, mas ninguém ainda respondeu porque ocorre problemas quando carrego usuário restrito??????   perda da conexão da rede por milissegundos, programas executando lentamente (Google chrome), falhas diversas em outros programas.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, mick.07 disse:

Exato.Eu apenas disse que executar como Usuário ou Admin não dará mais segurança,pois malwares podem burlar isso e ganhar acesso administrativo da mesma forma.

28 minutos atrás, misson disse:

ok amigos, tudo isso acima eu já sei, mas ninguém ainda respondeu porque ocorre problemas quando carrego usuário restrito??????   perda da conexão da rede por milissegundos, programas executando lentamente (Google chrome), falhas diversas em outros programas.

Execute estes comandos em uma janela CMD (Admin) ou Powershell(Admin) e veja se resolve,pode ser arquivos corrompidos...

chkdsk /f /r
sfc /scannow
DISM /Online /Cleanup-Image /RestoreHealth

Reinicie o PC e veja se soluciona o problema.

Obs.:O chkdsk pode demorar VÁRIAS horas,NÃO interrompa o processo.

Editado por Frib 004

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico é muito antigo e está impedido de receber novos posts. Se você quiser ajuda ou suporte, crie um novo tópico.

• Criar Novo...